PUBLICIDADE

Tales of Kenzera: Zau estará na PlayStation Plus no lançamento

Jogo conta a história de Zau, em uma jornada pelo reino místico de Kenzera

2 abr 2024 - 14h39
(atualizado às 14h40)
Compartilhar
Exibir comentários
Quando for lançado, Tales of Kenzera: Zau poderá ser jogado sem custo adicional na PlayStation Plus Extra e Deluxe
Quando for lançado, Tales of Kenzera: Zau poderá ser jogado sem custo adicional na PlayStation Plus Extra e Deluxe
Foto: Divulgação / Electronic Arts

A Electronic Arts e o Surgent Studios, fundado pelo ator e dublador Abubakar Salim, que deu voz para Bayek em Assassin’s Creed Origins, anunciaram que Tales of Kenzera: Zau, seu metroidvania inspirado pelos contos dos Bantu, estará disponível no catálogo da PlayStation Plus quando for lançado em 23 de abril para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Isso significa que todos os assinantes Extra e Deluxe do serviço da Sony poderão acessar o jogo sem pagar a mais por isso.

Tales of Kenzera: Zau é um jogo de ação e exploração 2.5D, com foco na narrativa e nos combates. Nele o protagonista Zau, um jovem guerreiro-xamã de Amandla, viaja pelo reino místico de Kenzera lutando contra espíritos ancestrais e vencendo obstáculos e plataformas para encontrar três poderosos seres que fugiram das garras do Deus da Morte. 

A ideia para o jogo veio após Abubakar Salim ter de lidar com a perda de seu pai, com quem tinha um vínculo nos videogames. O jogo carrega o selo EA Originals e presta homenagem ao pai de Abubakar.

Além de Tales of Kenzera: Zau, foi anunciado que Dave the Diver também está a caminho da PlayStation Plus.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade