PUBLICIDADE

Silent Hill: The Short Message deve sair em mais plataformas em 2025

Jogo será exclusivo de PlayStation 5 por apenas um ano

2 fev 2024 - 15h42
Compartilhar
Exibir comentários
Os jogadores vivem a história da personagem Anita no novo Silent Hill: The Short Message
Os jogadores vivem a história da personagem Anita no novo Silent Hill: The Short Message
Foto: Divulgação / Konami

O mais novo lançamento da Konami, Silent Hill: The Short Message, uma incursão inédita na franquia de horror psicológico, foi disponibilizado gratuitamente e com exclusividade para PlayStation 5 no formato digital. No entanto, o título deve chegar em outras plataformas no ano que vem.

As redes sociais do PlayStation atualizaram suas fotos de capa com uma arte do jogo. No entanto, na arte está escrito "Disponível no PS5 por pelo menos um ano antes do que em qualquer outro formato", o que sugere que o título se manterá exclusivo no console da Sony até, pelo menos, 31 de janeiro de 2025.

Após essa data, é provável que vejamos The Short Message sendo lançado para PC, Xbox Series X|S e, quem sabe, para o próximo console da Nintendo, que deve chegar ao mercado ainda este ano.

Silent Hill: The Short Message conta a história de Anita, quando ela é chamada por uma amiga a um complexo de apartamentos abandonado na periferia da cidade. Ao explorar o ambiente misterioso, ela se depara com uma verdade sombria que tanto tentou esconder. 

O jogo é ambientado nos dias atuais e trata de temas como calúnia e bullying em redes sociais, que em alguns casos levam pessoas, especialmente as mais jovens, à depressão e ao suicídio.

Além de Silent Hill: The Short Message, a Konami mostrou um novo trailer de jogabilidade do remake de Silent Hill 2, que está sendo desenvolvido pelo Bloober Team, mesmo estúdio responsável por Layers of Fear e The Medium.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade