Sharma diz que mais exclusivos de Xbox virão quando a situação da marca melhorar
Chefe do Xbox dá a entender que Gears of War: E-Day e Clockwork Revolution precisam vender bem no Xbox para que haja mais exclusivos nele
Durante uma entrevista com a Fortune, a chefe do Xbox, Asha Sharma, esclareceu a situação envolvendo os jogos exclusivos do Xbox Series, dizendo que para mais jogos chegarem apenas nele nos consoles, primeiramente a situação envolvendo a saúde da marca precisa melhorar.
"Olha, acho que somos a segunda maior publisher do mundo, e quando você chega a esse ponto, quer que seus jogos estejam em todos os lugares. Você se fortalece quando o mundo joga com você. Ao mesmo tempo, estamos nos tornando cada vez mais uma plataforma, e é difícil encontrar exemplos de plataformas que não tenham serviços e conteúdos exclusivos", disse Sharma (via ResetEra).
"Então, essa é uma jornada para nós. Nosso negócio não está particularmente saudável, como você observou, e estamos começando com o lançamento de um ou dois jogos exclusivos de destaque, e conforme o negócio for melhorando, vamos tentar fazer mais."
A chefe do Xbox indica que Gears of War: E-Day e Clockwork Revolution precisam vender bem no Xbox Series para melhorar a situação da marca e, assim, justificar o lançamento de mais jogos exclusivos para ele.
A posição de Sharma é diferente daquela que o diretor de estratégia do Xbox, Matthew Ball, sugeriu recentemente, quando ele deu a entender que mais exclusivos de Xbox nos consoles estariam a caminho.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.