PUBLICIDADE

Sea of Thieves ultrapassa marca de 40 milhões de jogadores

Poucos dias antes de navegar até o PlayStation 5

18 abr 2024 - 12h38
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A Rare anunciou que Sea of Thieves contabilizou mais de 40 milhões de jogadores no PC e Xbox.
Popularidade de Sea of Thieves tende a crescer ainda mais com a versão para PlayStation 5
Popularidade de Sea of Thieves tende a crescer ainda mais com a versão para PlayStation 5
Foto: Divulgação / Xbox Game Studios

A Rare, por meio do produtor executivo de Sea of Thieves, Joe Neate, anunciou que o jogo já contabilizou mais de 40 milhões de jogadores no PC e Xbox.

A marca foi alcançada faltando apenas alguns para o lançamento de Sea of Thieves no PlayStation 5. Quando isso acontecer, é certo que o número de jogadores voltará a subir.

Neate disse que o sucesso do jogo não seria possível sem o apoio da comunidade e também aproveitou para agradecer à equipe de desenvolvimento, que trabalhou para entregar mais de 100 atualizações gratuitas desde o lançamento. A Temporada 12, inclusive, estará disponível em breve, trazendo novidades como facas de arremesso e o Bone Caller.

No console da Sony, Sea of Thieves terá as mesmas opções gráficas e de desempenho encontradas no Xbox Series X, sendo possível jogar em 4K e 60 fps ou 1080p e 120 fps. Além disso, o jogo terá servidores exclusivos no PlayStation 5, que vão poder ser acessados desligando a opção de crossplay.

Sea of Thieves será lançado em 30 de abril para PlayStation 5. Os jogadores que comprarem a edição premium poderão começar a jogar antecipadamente, a partir de 25 de abril.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade