PUBLICIDADE

Reino de Teste Público de Diablo IV já está disponível

Permite que jogadores testem atualizações e recursos para fornecer feedbacks antes do lançamento da Temporada 4

3 abr 2024 - 14h08
Compartilhar
Exibir comentários
Temporada 4 traz mudanças substanciais para Diablo IV, visando melhorar a experiência dos jogadores
Temporada 4 traz mudanças substanciais para Diablo IV, visando melhorar a experiência dos jogadores
Foto: Reprodução / Blizzard

A Blizzard informou que já encontra-se disponível o primeiro reino de teste público (RTP) de Diablo IV, no qual os jogadores podem testar as novas atualizações e recursos antes do lançamento da Temporada 4. 

Para o período de testes, que vai até a próxima terça-feira, 9 de abril, o progresso dos jogadores como conclusão da campanha, montarias e pontos de habilidade, névoa de guerra e bônus de atributos do Altar de Lilith é transferido ao servidor de testes e, como várias das mudanças que podem ser testadas se aplicam ao fim de jogo, recursos como aumento instantâneo do nível do personagem, recebimento de ouro, eliminação de névoa de guerra e aumento das taxas de ocorrência lendárias são oferecidos.

Após a conclusão do RTP, o feedback dos usuários será usado para realizar os ajustes necessários para a próxima temporada antes que fique disponível a todos, em 14 de maio. Os jogadores podem conferir o RTP para ver novas atualizações nos itens, depois podem entrar para os fóruns do RTP de Diablo IV para deixarem suas opiniões.

Vale ressaltar que o reino de teste público de Diablo IV só pode ser acessado via Battle.net, não sendo possível jogá-lo por meio do PlayStation, Steam e Xbox. No entanto, usuários do Game Pass para PC também pode usufruir do reino de teste por meio do serviço de assinatura da Microsoft, pois ele usa o mesmo fluxo de acesso da versão da Battle.net. As instruções para instalar o RTP podem ser encontradas no blog de Diablo IV.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade