PUBLICIDADE

Vai jogar Diablo IV no Game Pass? Veja dicas para começar bem

Jogo da Activision Blizzard chega ao catálogo do serviço de assinatura na próxima quinta-feira (28)

26 mar 2024 - 16h50
(atualizado em 11/4/2024 às 17h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Jogo estará disponível no Game Pass no dia 28 de março
Jogo estará disponível no Game Pass no dia 28 de março
Foto: Divulgação/Blizzard

Depois de uma longa espera, os donos de Xbox finalmente poderão jogar Diablo IV no Game Pass, como resultado da aquisição da Activision Blizzard por parte da Microsoft em 2023. O jogo antagonizado por Lilith foi um dos grandes lançamentos do ano passado, e tem tudo para conquistar ainda mais os jogadores quando entrar no serviço de assinaturas. 

Se você também está aguardando a inclusão do jogo no catálogo, que tal se preparar com algumas dicas essenciais para começar bem?

Experimente as classes

Antes de focar em uma só classe por toda a sua aventura, certifique-se de criar um personagem para cada classe existente. Jogue com cada classe por pelo menos meia hora, e escolha aquela que encaixa no seu gosto pessoal. As classes disponíveis são: Bárbaro, Mago, Renegado, Druida e Necromante.

Chame os amigos

Não tem hora melhor para jogar com os amigos do que agora. Se você quer subir de nível mais rápido, então você precisa jogar em grupo com outros jogadores, já que cada membro ganha um bônus de 10% de experiência. Além de Diablo IV oferecer cross-play entre plataformas, o acesso livre do jogo pelo Game Pass abre portas para você e seus amigos começarem a aventura pelo Santuário juntos, tornando a jogatina mais divertida.

Não tenha medo de explorar

Os chefes de mundo são ameaças espalhadas pelo Santuário
Os chefes de mundo são ameaças espalhadas pelo Santuário
Foto: Blizzard / Divulgação

O mundo de Diablo IV é massivo, e pode ser um pouco intimidador explorar cada canto do mapa. Mas, perca esse medo, e vá em todos os lugares que você conseguir. Ao fazer isso, você vai garantir novos equipamentos, encontrar NPCs importantes, conquistar missões secundárias, e terá a oportunidade de explorar masmorras secretas com poderosos inimigos.

Use os elixires

Os elixires são itens importantes em Diablo IV, já que oferecem diferentes bônus para o seu personagem. Estes bônus variam entre o acúmulo de resistência sobre um certo tipo de golpe, aumento de experiência ao abater inimigos, ou oferece melhorias no dano geral de suas armas. Os elixires podem ser fabricados nas principais cidades, encontrados em baús, ou no corpo de inimigos no campo de batalha.

Participe dos eventos

Diablo IV, apesar de ser uma experiência single-player na maior parte do tempo, também tem um sistema bem conhecido nos MMORPGs. Ao explorar o Santuário, você poderá encontrar marcadores de eventos aleatórios, que invocam inimigos poderosos ou chefes de mundo.

Não tenha medo de participar destes eventos. Ao chegar próximo de um, você será automaticamente ligado com uma equipe de outros jogadores, e juntos poderão batalhar contra o desafio que vem a frente.

Cuide de seus equipamentos

Diablo IV: Veja dicas para o RPG da Blizzard:

Em Diablo IV, você vai encontrar centenas de equipamentos diferentes para o seu personagem. Por isso, sempre olhe os status de cada armamento, veja o que cada um oferece, se eles fornecem sinergia com suas habilidades, e faça melhorias constantemente para não tropeçar conforme você evolua em Santuário.

Além disso, os itens podem quebrar com uma certa facilidade, então sempre volte para um ferreiro e conserte seus equipamentos, antes que seja tarde demais.

Diablo IV chegará ao Game Pass no dia 28 de março. O jogo já está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. 

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade