PUBLICIDADE

Próximo título da Naughty Dog poderá “redefinir a percepção sobre jogos”

Neil Druckmann, chefe do estúdio, está muito confiante naquilo em que sua equipe está trabalhando

24 mai 2024 - 09h42
(atualizado às 09h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O chefe da Naughty Dog, Neil Druckmann, anunciou que o próximo jogo da desenvolvedora poderá "redefinir as percepções tradicionais sobre jogos".
Ainda não temos ideia sobre do que se trata o novo jogo da Naughty Dog
Ainda não temos ideia sobre do que se trata o novo jogo da Naughty Dog
Foto: Reprodução / Sony

O próximo jogo da desenvolvedora Naughty Dog, responsável por The Last of Us e Uncharted, “poderá redefinir as percepções tradicionais sobre jogos”, de acordo com o chefe do estúdio, Neil Druckmann.

Em uma entrevista feita com a Sony, Druckmann disse que trabalhou em vários projetos incríveis e que está animado com o jogo no qual vem trabalhando atualmente.

“Estou animado atualmente com um novo projeto, que talvez seja o mais emocionante até agora”, disse Druckmann. Ainda não sabemos do que se trata este próximo jogo da Naughty Dog, mas o estúdio confirmou no início do ano passado que havia decidido o que iria fazer em seguida.

“Há uma apreciação crescente pelos jogos que transcende todas as faixas etárias, ao contrário de quando eu era criança”, explicou Druckmann sobre o que o estúdio pretende alcançar com o novo jogo. “Esta mudança é destacada pela nossa empreitada na TV com The Last of Us, que eu esperava que preenchesse a lacuna entre jogadores e não jogadores”.

"O sucesso do programa destacou os jogos, ilustrando as experiências ricas e envolventes que oferecem. Essa visibilidade me entusiasma não apenas pelo nosso projeto atual, mas pelo potencial mais amplo dos jogos para cativar um público global. Estou ansioso para ver como este novo jogo ressoa, especialmente após o sucesso de The Last of Us, pois pode redefinir as percepções tradicionais sobre jogos".

Parece interessante, sem dúvida, mas a Naughty Dog conseguirá mesmo entregar algo revolucionário? Na geração atual, alguns jogadores a estão considerando uma decepção, já que ela conseguiu lançar apenas um remaster, um remake e uma coletânea, ou seja, nada verdadeiramente novo. Seu último jogo inédito foi The Last of Us Part II, lançado na geração passada. 

Além disso, o aguardado The Last of Us multiplayer que ela vinha fazendo, foi cancelado. Olhando seriamente, ela ainda está devendo algo de impacto na geração atual, agindo de forma bem diferente daquele estúdio considerado por muitos como o melhor da Sony no PlayStation 3 e PlayStation 4.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade