PUBLICIDADE

Plano família do Game Pass entra em fase de testes

Alguns assinantes na Colômbia e Irlanda podem compartilhar suas contas com até 4 pessoas

4 ago 2022 - 16h10
Ver comentários
Plano Família do Xbox Game Pass permite compartilhar conta com mais 4 pessoas
Plano Família do Xbox Game Pass permite compartilhar conta com mais 4 pessoas
Foto: Xbox / Divulgação

A Microsoft anunciou nesta quinta (4) que começou a testar na Colômbia e Irlanda um 'plano família' para o Game Pass, que permite aos assinantes compartilhar os benefícios do serviço com outras pessoas. A prévia do novo plano dá aos jogadores a possibilidade de adicionar até quatro pessoas em sua assinatura, desde que sejam do mesmo país.

A partir de hoje na Colômbia e na Irlanda, os Xbox Insiders podem começar a testar um plano que permite que várias pessoas compartilhem os benefícios do Game Pass Ultimate”, explicou Tyler Mittleider, gerente de programa técnico sênior da Microsoft. “Isso torna ainda mais fácil jogar os melhores jogos do Game Pass com amigos e familiares no console, PC e nuvem, permitindo que você adicione até quatro pessoas à sua assinatura, todas com acesso exclusivo aos jogos do Xbox Game Pass Ultimate, conteúdo e benefícios”.

Assinantes na Colômbia e Irlanda que optarem por testar o novo plano família, terão suas assinaturas atuais convertidas para este novo pacote. Segundo o que foi divulgado pela Microsoft, um mês completo de Game Pass Ultimate equivale a 18 dias de assinatura do plano família.

Atualmente o Xbox Game Pass ou PC Game Pass sai por R$ 29,99/mês, enquanto que o Xbox Game Pass Ultimate custa R$ 44,99/mês. O plano Ultimate inclui o Game Pass para console, PC, EA Play, multiplayer online, Live Gold e xCloud.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade