PUBLICIDADE

"Age of Conan" agora é gratuito para jogar

1 jul 2011 14h29
Publicidade

A Funcom estreou hoje a nova versão do MMORPG Age of Conan. Rebatizado Age of Conan: Unchained, o jogo agora funciona em um sistema híbrido que aceita tanto contas gratuitas - com várias limitações - como assinaturas pagas.

Similar ao modelo usado em Dungeons & Dragons Online, o novo Age of Conan permitirá que os usuários de contas gratuitas e os pagantes compartilhem o mesmo servidor. Jogadores que quiserem continuar pagando a mensalidade terão acesso a mais raças, mais missões e entrada total às dungeons do jogo, enquanto os não pagantes ficarão restritos a apenas quatro classes e não poderão usufruir de todas as regalias.

O mundo de Hyboria também recebeu novas paisagens. Dezenas de novas localidades e masmorras foram adicionadas para auxiliar os jogadores a subirem de nível mais rápido. Além disso, Age of Conan passou a ter corridas de cavalo, progressão off-line e um novo sistema que permite viajar pelo mapa mais rápido que o convencional. As inscrições para o gratuito Age of Conan: Unchained podem ser feitas aqui: http://www.ageofconan.com/.

Age of Conan foi lançado em 2008 para PC e já foi baixado por mais de 1,4 milhões de jogadores.

Fonte: Outer Space
Publicidade