PUBLICIDADE

Multiversus terá teste beta aberto em julho

Game de luta reúne heróis da DC, Looney Toones, Scooby-Doo e vários outros

16 mai 2022 12h51
| atualizado às 13h04
ver comentários
Publicidade
Multiversus terá beta aberto em julho
Multiversus terá beta aberto em julho
Foto: WB Games / Divulgação

A WB Games anunciou nesta segunda-feira (16) que o jogo de pancadaria Multiversus terá um período de teste beta aberto em julho.

Um teste fechado do game terá início no dia 19 de maio, mas os jogadores que não foram convidados e estão curiosos para experimentar o jogo podem esperar até julho, quando todos os interessados poderão testar Multiversus em suas plataformas favoritas.

O anúncio veio acompanhado de um novo trailer cinematográfico, que trouxe dois novos personagens ao crescente plantel de Multiversus: Taz, o Demônio da Tazmânia, e o robô Gigante de Ferro. Confira:

Anunciado em novembro de 2021, Multiversus é uma espécie de "Smash Bros." da Warner Games, reunindo personagens como Batman, Super-Man, Scooby-Doo, Pernalonga e vários outros em lutas multiplayer. Além dos personagens, o diferencial fica para alguns movimentos cooperativos, em que dois jogadores podem se unir para derrubar um oponente.

Ainda não há uma data exata para o lançamento, mas já se sabe que o jogo da Player First Games será gratuito e terá versões para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade