PUBLICIDADE

Mais jogos da Microsoft chegarão aos consoles da Sony e Nintendo

“Você verá mais de nossos jogos em mais plataformas”, declarou Phil Spencer

10 jun 2024 - 11h27
Compartilhar
Exibir comentários
Microsoft pretende lançar mais de seus jogos nas plataformas rivais
Microsoft pretende lançar mais de seus jogos nas plataformas rivais
Foto: Reprodução / Xbox

O chefe do Xbox, Phil Spencer, confirmou que mais jogos feitos pelos estúdios da Microsoft serão lançados em outras plataformas, como PlayStation 5 e Switch, não sendo algo restrito apenas aos títulos que foram disponibilizados meses atrás, incluindo Hi-Fi Rush, Sea of Thieves, Pentiment e Grounded.

“Nosso compromisso com nossos clientes do Xbox é que vocês terão a oportunidade de comprar o jogo ou assinar [o Xbox Game Pass] para jogá-lo, e vamos oferecer suporte ao jogo em outros locais”, disse Spencer em entrevista feita com a IGN (via The Verge). “Você verá mais de nossos jogos em mais plataformas, e vemos isso apenas como um benefício para as franquias que estamos construindo, e vemos isso dos jogadores, e os jogadores adoram poder jogar”.

Um destes próximos jogos é DOOM: The Dark Ages, que sairá não apenas para PC e Xbox Series X|S, mas também para PlayStation 5, com Spencer dizendo tratar-se de uma franquia “que todos merecem jogar”.

No Xbox Games Showcase, a Microsoft não se referiu aos seus jogos mostrados e anunciados como exclusivos, dando a entender que qualquer um deles pode acabar sendo disponibilizado nos consoles da Sony e Nintendo em algum momento.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade