Life is Strange: Reunion é classificado na Europa e terá as presenças de Chloe e Max
"Assombrada por pesadelos e memórias impossíveis, Chloe precisa da ajuda de Max"
A PEGI, órgão que cuida da classificação indicativa dos jogos na Europa, classificou Life is Strange: Reunion. O jogo aparentemente foi classificado em março de 2025, conforme informado pela data da classificação.
Segundo informado pela descrição divulgada pela PEGI, o novo game terá as personagens Chloe e Max.
"Chloe Price foi a parceira de Max Caulfield no passado… Perdê-la é o maior arrependimento de Max", diz o texto (via Gematsu). "Agora, Chloe chegou à Universidade de Caledon. Assombrada por pesadelos e memórias impossíveis, Chloe precisa da ajuda de Max. Mas Max já está em crise: em três dias, um incêndio mortal destruirá o campus."
Além disso, Life is Strange: Reunion terá "linguagem imprópria, uso de drogas ilícitas e violência extrema", sendo indicado apenas para maiores de 16 anos.
"Durante uma cena de festa, o jogador recebe vinho e tem a opção de dar um gole. A personagem percebe que foi drogada com a bebida que tomou e começa a ter alucinações."
Também é dito que "na cena de abertura, o jogo recapitula os jogos anteriores da série, incluindo uma cena em que uma garota é baleada no torso antes de ser vista deitada no chão com sangue escorrendo por sua camisa".
"Grande parte da violência no jogo é implícita; um prédio é incendiado e ouvem-se pessoas gritando por socorro lá dentro. Este jogo também contém linguagem forte, incluindo palavrões."
O jogo mais recente da franquia é Life is Strange: Double Exposure, lançado em 2025 e que possui versões para PC, PlayStation 5, Switch e Xbox Series.