PUBLICIDADE

Fractured Daydream é o próximo jogo de Sword Art Online

Novo título multiplayer da franquia terá beta em março

22 fev 2024 - 10h00
Compartilhar
Exibir comentários
Sword Art Online Fractured Daydream terá história original e foco na jogabilidade cooperativa
Sword Art Online Fractured Daydream terá história original e foco na jogabilidade cooperativa
Foto: Divulgação / Bandai Namco

A Bandai Namco anunciou Sword Art Online Fractured Daydream, um jogo de aventura multiplayer baseado em sua popular franquia e cujo lançamento ocorrerá ainda em 2024 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Switch e Xbox Series X|S.

Em Sword Art Online Fractured Daydream, um novo sistema é incluído no mundo de Alfheim Online, mas um mau funcionamento faz com que todos os mundos e linhas do tempo colidam, criando um cenário que promete ser único e desafiador para Kirito e outros jogadores. Em um território inexplorado, inimigos se tornam aliados, personagens que partiram estão de volta e alianças improváveis serão formadas para sobreviver aos perigos desse mundo instável.

O jogo oferece uma história original com personagens queridos pelos fãs e virá com foco em uma experiência cooperativa com possibilidade de utilizar a função cross-play. A Bandai Namco garante que haverá muita ação emocionante, com raids de chefes e missões cooperativas.

Junto com a revelação do novo jogo, foi informado que os jogadores podem se registrar neste link até o dia 4 de março para terem a chance de participar do Teste Beta Fechado, o qual será realizado de 11 a 17 de março. Durante o beta, será possível usar os personagens Kirito, Agil, Argo, Sinon, Oberon e Leafa.

O primeiro trailer do jogo pode ser visto abaixo:

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade