PUBLICIDADE

Final Fantasy XIV terá evento crossover com Final Fantasy XVI nesta terça (2)

Colaboração chega com oferta de itens temáticos aos jogadores

1 abr 2024 - 15h09
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Anunciado no ano passado, o crossover de Final Fantasy XIV com Final Fantasy XVI chega amanhã, dia 2 de abril, oferecendo aos jogadores itens relacionados ao jogo do protagonista Clive Rosfield. O evento prossegue até o dia 8 de maio.
Montaria e lacaio de Torgal, de Final Fantasy XVI, estão entre as recompensas do crossover em Final Fantasy XIV
Montaria e lacaio de Torgal, de Final Fantasy XVI, estão entre as recompensas do crossover em Final Fantasy XIV
Foto: Reprodução / Square Enix

Anunciado no ano passado, o crossover de Final Fantasy XIV com Final Fantasy XVI chega amanhã, dia 2 de abril, dando aos jogadores do MMO a oportunidade de obter um lacaio e uma montaria baseados em Torgal, o companheiro canino do protagonista Clive Rosfield do RPG single-player da Square Enix, juntamente com equipamentos inspirados em Clive.

Todos esses itens poderão ser resgatados por meio de uma missão de nível 50 a qual será incluída no jogo assim que o evento crossover começar. Além disso, há uma carta Triple Triad de Clive e músicas baseadas na trilha sonora de Final Fantasy XVI.

O evento de colaboração, chamado The Path Infernal, explora a conexão de Clive com a divindade Ifrit. Para aqueles que ainda não jogaram Final Fantasy XVI, a Square Enix disse que não precisam se preocupar, garantindo que o crossover não contém “muitos” spoilers da história.

Os jogadores têm até o dia 8 de maio para concluir a missão do evento e obter seus espólios. Ela estará em A Land on Fire em Ul’dah Steps of Nald, sendo necessário estar no nível 50 e ter concluído a missão principal The Ultimate Weapon para poder fazê-la.

Caso ainda não tenha visto, assista ao trailer da colaboração:

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade