PUBLICIDADE

Esquadrão Suicida tem lançamento pior que o de Marvel's Avengers no Steam

Heróis da Marvel se saíram melhores que os vilões da DC

5 fev 2024 - 14h53
(atualizado às 14h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Esquadrão Suicida coloca os vilões contra os maiores super-heróis da DC
Esquadrão Suicida coloca os vilões contra os maiores super-heróis da DC
Foto: Divulgação / Warner Bros. Games

Segundo dados fornecidos pelo SteamDB, Marvel’s Avengers teve mais jogadores simultâneos do que Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça no lançamento no Steam. O jogo dos Vingadores teve mais de 29 mil usuários jogando ao mesmo tempo, enquanto o dos super-vilões da DC somou pouco mais de 13 mil. 

Ambos títulos ofereceram um período de Acesso Antecipado, em que os jogadores que tivessem pago pelas edições mais caras poderiam jogar com alguns dias de antecedência.

No caso de Esquadrão Suicida, ocorreu um problema grave que forçou a Rocksteady a desligar os servidores do jogo. Os jogadores relataram um erro que finalizava a campanha do jogo automaticamente após logarem pela primeira vez.

Para compensar o período em que não foi possível jogar, a Warner Bros. deu aos jogadores prejudicados US$ 20 em moeda virtual para usar nas microtransações do jogo.

Já foram detalhados os planos iniciais pós-lançamento do novo título da Rocksteady, confirmando Coringa como um dos próximos personagens jogáveis. Além disso, Mrs. Freeze, Lawless e Exterminador também devem dar as caras no jogo ao longo dos próximos meses.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça está disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade