PUBLICIDADE

EA Sports UFC 5 terá Mike Tyson para download gratuito até 15 de abril

Game receberá vários desafios e conteúdo especial para celebrar UFC 300

10 abr 2024 - 12h42
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
EA Sports UFC 5 celebra trinta anos de MMA no UFC 300, adicionando Mike Tyson gratuitamente. Entre abril e junho, outros 30 lutadores serão adicionados, alcançando 98% de paridade com as classificações dos 10 melhores atletas do UFC.
Mike Tyson grátis em UFC 5 como parte da celebração do UFC 300
Mike Tyson grátis em UFC 5 como parte da celebração do UFC 300
Foto: Reprodução / YouTube/IGN

A Electronic Arts continua a celebrar as três décadas do MMA no UFC 300, fornecendo mais conteúdos em EA Sports UFC 5 para os jogadores aproveitarem.

A principal novidade é a adição de um dos maiores lutadores de todos os tempos para o jogo gratuitamente. Mike Tyson estará disponível para download de graça nas lojas digitais da Sony e da Microsoft durante o fim de semana do UFC 300, de 10 a 15 de abril.

Além disso, o UFC 5 traz a nova série Alter Ego UFC Champions II, novas escolhas, novos lutadores Alter Ego (Robert Whittaker, do UFC 225, Max Holloway, do UFC 231 e Chris Weidman, do UFC 187) e desafios da Semana da Luta.

Também foi informado que, entre abril e junho, serão introduzidos mais de 30 lutadores adicionais em EA Sports UFC 5 e será alcançado 98% de paridade com as atuais classificações dos 10 melhores atletas do UFC.

Mais informações podem ser encontradas no site oficial do jogo. EA Sports UFC 5 está disponível para PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade