EA mostra jogabilidade do próximo Battlefield e anuncia programa de teste
Battlefield Labs permite aos jogadores colaborarem com a EA para que ela melhore o novo jogo da franquia
A Electronic Arts anunciou nesta segunda-feira (3) um novo programa de teste chamado Battlefield Labs, onde os jogadores poderão testar versões das experiências que estarão presentes no novo Battlefield e dar feedback aos desenvolvedores.
O anúncio veio acompanhado de um vídeo onde são fornecidos mais detalhes sobre o Battlefield Labs, juntamente com um pouco da jogabilidade da versão pré-alfa do próximo jogo da série, que pode ser conferida a partir de 4:43.
"Ainda estamos nos estágios iniciais de desenvolvimento, mas agora é a hora de testar tudo que nossas equipes vêm criando para o nosso próximo lançamento e além. Então, estamos chamando quem manda: a nossa comunidade", disse a EA.
"Nesse novo ambiente de testes, nossos jogadores vão unir forças com o BF Studios e ajudarão a moldar a evolução de Battlefield", complementou a EA. "Vocês testarão mecânicas de combate, modos e muito mais, enquanto fornecem sugestões cruciais nessa colaboração definitiva. Sua participação será fundamental para nosso futuro coletivo. Vamos desenvolver coletivamente."
"Mesmo em pré-alfa, estamos orgulhosos de onde o jogo está. Testamos incansavelmente, mas seu feedback vai turbinar nosso desenvolvimento enquanto nos esforçamos para atingir aquela nota perfeita entre forma, função e sensação."
"Começaremos testando os pilares do jogo, como combate central e destruição. Então faremos a transição para balanceamento e feedback para nossas armas, veículos e acessórios, culminando a onde todas essas peças se juntam em nossos mapas, modos e jogabilidade de esquadrão."
Ainda segundo a EA, modos clássicos de Battlefield estarão presentes nos testes, mas BF Labs "também será um lugar para explorar novas ideias e ajustar e melhorar os pilares do Battlefield, como nosso sistema de classes (Assalto, Engenheiro, Suporte e Reconhecimento) para criar um jogo mais profundo e estratégico".
As inscrições no BF Labs podem ser feitas neste link.