PUBLICIDADE

Diablo IV receberá masmorra “O Desafio” em março

Nova atualização vem com balanceamento de classes e poderes vampíricos

1 mar 2024 - 15h36
Compartilhar
Exibir comentários
A nova masmorra de Diablo IV coloca jogadores da mesma classe uns contra os outros
A nova masmorra de Diablo IV coloca jogadores da mesma classe uns contra os outros
Foto: Reprodução / Blizzard

A Blizzard anunciou durante sua transmissão “Conversa ao Redor da Fogueira”, realizada na última quinta-feira (29), que a atualização de meio da temporada chega no dia 5 de março trazendo a nova masmorra “O Desafio”.

Se trata de uma masmorra não linear que coloca jogadores da mesma classe uns contra os outros na disputa pelos primeiros lugares. É possível acessar o Desafio no Reino de Temporada, Dificuldade IV, indo até o porto sudoeste de Gea Kol.

O Desafio se encerra semanalmente às terças-feiras, 13h (horário de Brasília), e o seguinte começa às 15h15.

O jogador obterá provas de poder matando demônios, abrindo baús e concluindo eventos. Há pilares espalhados por todo o Desafio que podem aumentar o número de provas obtidas a cada abate de monstros.

A pontuação final de cada semana renderá selos, que darão direito a disputar um lugar na tabela de classificação. Há quatro tipos: Selo de Sangrento, Selo de Resoluto, Selo de Inabalável e Selo de Digno.

Quando a semana for reiniciada, o jogador ganhará tesouros de provações, que garantem um Lendário Ancestral, aumentando de poder de acordo com o tesouro obtido. O Selo de Digno concede os tesouros mais valiosos.

As tabelas de classificação são divididas em Classe, Tamanho do Grupo, Normal e Hardcore. Quem ficar entre os 1.000 melhores de qualquer tabela ganha o Troféu de Montaria Brasão da Conquista. O jogador que ficar entre os 10 melhores de qualquer tabela vai imortalizar seu nome e o do personagem no Salão dos Ancestrais.

Por último, a atualização também trouxe balanceamento de classes e o retorno de alguns Poderes Vampíricos da Temporada de Sangue. Segundo a Blizzard, eles foram ajustados “para adequar o nível de poder deles à Temporada dos Construtos” e “estarão disponíveis como Aspectos Lendários em todas as dificuldades tanto no Reino Eterno quanto no Reino de Temporada”.

Mais informações sobre o que muda na atualização encontram-se no site oficial da Blizzard. Lá também há detalhes adicionais sobre O Desafio. 

Diablo IV pode ser jogado no PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. Há algumas semanas, foi revelado que jogo será incluído no Xbox Game Pass em março.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade