PUBLICIDADE

Destiny 2 recebe masmorra Ruína da Senhora da Guerra

Nova masmorra é parte dos eventos da Temporada dos Desejos; veja trailer

1 dez 2023 - 13h50
Compartilhar
Exibir comentários
Destiny 2 recebe masmorra Ruína da Senhora da Guerra
Destiny 2 recebe masmorra Ruína da Senhora da Guerra
Foto: Reprodução/Bungie

A Bungie lançou hoje (1º) a segunda masmorra do ano de Destiny 2: Queda da Luz, chamda de Ruína da Senhora da Guerra. Os jogadores com a coragem de se infiltrar na oculta fortaleza inimiga enfrentarão desafios aterrorizantes para proteger os ossos de uma Ahamkara, uma dragão-fêmea dos desejos até então dada por extinta.

Assista ao trailer:

Recompensas inéditas e a glória do passado estão à espera dos destemidos jogadores que aceitarem o desafio, incluindo um novo conjunto de armadura e a nova pistola exótica de vácuo, Linhagem Enterrada. 

Os jogadores que completarem a masmorra Ruína da Senhora da Guerra antes das 5h59 (horário de Brasília) de 3 de junho de 2024 estarão elegíveis para a compra de uma distinta jaqueta dupla face, um broche de conclusão da atividade e um broche do título, disponíveis na Bungie Store via Bungie Rewards.

Foto: Reprodução/Bungie

Os jogadores detentores da edição Queda da Luz + Passe Anual têm acesso imediato à nova masmorra Ruína da Senhora da Guerra. Para acessar a atividade, também é possível adquirir a Chave de Masmorra de Queda da Luz.

Destiny 2 está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade