PUBLICIDADE

Dave the Diver ultrapassa 3 milhões de cópias vendidas

Jogo está disponível apenas para PC e Nintendo Switch

3 jan 2024 - 13h02
Compartilhar
Exibir comentários
Dave the Diver supera 3 milhões de cópias vendidas
Dave the Diver supera 3 milhões de cópias vendidas
Foto: Reprodução / Mintrocket

A Mintrocket revelou, nesta quarta-feira (3), que Dave the Diver ultrapassou a marca de 3 milhões de cópias vendidas. O anúncio foi feito através do X (ex-Twitter).

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Confira a publicação:

Dave the Diver é o primeiro projeto da desenvolvedora e foi alvo de polêmica no The Game Awards 2023. O jogo foi indicado na categoria "Melhor Jogo Independente", vencida por Sea of Stars, o que levantou várias dúvidas sobre o que pode ser ou não considerado um jogo indie – a Mintrocket pertence a NEXON, uma publisher biolionária da Coreia do Sul. 

O jogo é um RPG de aventura casual e exploração pelas profundezas marinhas. No papel de Dave, o jogador pode pescar durante o dia e precisa administrar um restaurante de sushi à noite. A mistura de RPG e gerenciamento, além de um combate casual com elementos roguelike e personagens carismáticos em uma narrativa descontraída, conquistou crítica e público. 

Dave the Diver foi lançado para PC em junho de 2023 e chegou ao Nintendo Switch no final de outubro. O jogo ganhou uma colaboração com Dredge, outro dos indicados ao prêmio "Melhor Jogo Independente" no TGA 2023. 

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade