PUBLICIDADE

Brasil vence Panamá por 4 a 0 em simulação de FIFA 23

Simulamos o primeiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina, que está sendo realizada na Austrália e Nova Zelândia

23 jul 2023 - 17h39
(atualizado às 19h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Simulamos o confronto de estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina 2023
Simulamos o confronto de estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina 2023
Foto: Reprodução / EA Sports

O Brasil entra em campo nesta segunda-feira (24), a partir das 08h (horário de Brasília), para sua estreia pelo Grupo F da Copa do Mundo Feminina, que está sendo realizada na Austrália e na Nova Zelândia. Enquanto as meninas do Brasil esperam a bola rolar, simulamos a partida contra o Panamá na atualização FIFA Women's World Cup 2023 de FIFA 23.

Na simulação, a Seleção Brasileira superou as panamenhas por 4 a 0. O primeiro tempo foi bastante apertado, até que Carina Baltrip-Reyes, zagueira panamenha, foi expulsa após uma falta perigosa perto da grande área no último lance, quando o jogo ainda estava empatado. A expulsão facilitou a vida das brasileiras, que abriram o placar com gol de Adriana no rebolte da cobrança de falta logo após o cartão vermelho.

Já no segundo tempo, o Brasil se aproveitou da vantagem numérica e rapidamente ampliou o placar, em bela jogada de Geyse aos cinco minutos. A atacante ainda guardou outra bola nas redes, aos quinze minutos, antes de ser substituída por Zaneratto, autora do quarto e último gol.

Estatísticas do confronto entre Brasil e Panamá, vencido pelas brasileiras por 4 a 0
Estatísticas do confronto entre Brasil e Panamá, vencido pelas brasileiras por 4 a 0
Foto: Reprodução / EA Sports

Na simulação, utilizamos as prováveis escalações de cada equipe. Sob o comando de Pia Sundhage, a Seleção Brasileira entrou em campo com: Letícia; Antônia, Kathellen, Rafaelle e Tamires; Luana, Ary Borges, Kerolin e Adriana; Debinha e Geyse. Já a Seleção Panamenha, comandada por Ignacio Quintana, entrou em campo com: Sasha Fabrega; Katherine Castillo, Wendy Natis, Yomira Pinzón, Carina Baltrip-Reyes e Hilary Jaen; Natalia Mills, Carmen Montenegro, Schiandra González e Marta Cox; e Karla Riley.

Vale lembrar que, de acordo com a simulação realizada pela EA Sports, o Brasil não passará da primeira fase da Copa do Mundo Feminina. Ainda segundo a simulação da desenvolvedora, que acertou os resultados das últimas quatro Copas do Mundo, as americanas sairão campeãs da final, que acontece em 20 de agosto.

FIFA 23 está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Switch, Xbox One e Xbox Series X|S.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade