PUBLICIDADE

Beta de Final Fantasy XIV no Xbox: tudo o que você precisa saber

Beta aberto começa no final de fevereiro

9 fev 2024 - 09h55
(atualizado às 09h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Final Fantasy XIV será lançado para Xbox Series X|S após o término do beta aberto
Final Fantasy XIV será lançado para Xbox Series X|S após o término do beta aberto
Foto: Reprodução / Square Enix

O Beta Aberto de Final Fantasy XIV para Xbox Series X|S está próximo do início. Os donos do console poderão fazer o download do jogo no dia 21 de fevereiro, a partir das 5h da manhã (horário de Brasília). A Square Enix forneceu as principais informações sobre como aproveitar a oportunidade; confira

Como participar do beta aberto do Xbox Series X|S?

Todos os jogadores do Xbox Series X|S poderão participar e fazer o download do jogo. No entanto, talvez seja necessário definir algumas configurações de privacidade e multijogador do console, de acordo com as instruções fornecidas no site oficial.

Que conteúdo estará disponível no beta aberto de Final Fantasy XIV?

Os jogadores terão acesso ao conteúdo disponível e às limitações do teste gratuito, incluindo o jogo base, a primeira expansão: Heavensward e a segunda expansão: Stormblood, bem como os respectivos jobs e raças incluídos nessas expansões.

É necessário ter uma assinatura do Xbox Game Pass para jogar o beta aberto no Xbox Series X|S?

Não. Todo o conteúdo do teste gratuito não requer uma assinatura do Xbox Game Pass (Core ou Ultimate). No entanto, o jogo completo exigirá uma assinatura do Xbox Game Pass (Core ou Ultimate).

Se já estiver jogando em outra plataforma, o teste gratuito poderá continuar no beta aberto do Xbox Series X|S?

O beta aberto é voltado para novos jogadores de Final Fantasy XIV. Os jogadores que desejarem jogar no Xbox com uma conta Square Enix existente e personagens associados devem aguardar o lançamento do jogo completo no Xbox após o término do beta aberto.

Para jogar no Xbox, será preciso vincular a conta da Microsoft e a conta da Square Enix. Uma vez feito isso, os jogadores não poderão desvinculá-las. A Square Enix pede para aqueles que já são usuários de Final Fantasy XIV esperarem até o lançamento oficial para fazer a vinculação.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade