PUBLICIDADE

Jogador obtém todas as conquistas de Final Fantasy XIV

Em mais de 10 anos, jogador japonês é o primeiro a alcançar a façanha

2 out 2023 - 16h36
(atualizado às 17h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Jogador obtém todas as conquistas de Final Fantasy XIV após 10 anos.
Jogador obtém todas as conquistas de Final Fantasy XIV após 10 anos.
Foto: Reprodução/Square Enix

Final Fantasy XIV tem mais de 10 anos de vida e diversas atualizações e expansões. Mas apenas recentemente, um incrivelmente dedicado jogador conseguiu obter cada uma das 2.751 conquistas/troféus disponíveis no jogo e em todas as expansões.

Conforme informado no subreddit de Final Fantasy XIV, a façanha foi alcançada por um jogador japonês no servidor Garuda e conformada pelos sites Lalachivements e FFXIVcollect.

Obter todas as conquistas inclui muitos feitos impressionantes, como ter todas as armas relíquias de cada expansão, completar todos os cinco ataques finais, terminar todas as missões secundárias, completar milhares de masmorras e caçadas, acumular milhares de vitórias no modo PvP e muito mais.

As conquistas variam bastante de dificuldade. Algumas delas, por exemplo, envolvem terminar todas as "levelquests", algo que os fãs calculam que demoraria cerca de sete anos, graças as muitas mecânicas de tempo envolvendo elas.

O jogador japonês terá pouco tempo de descanso, uma vez que a próxima expansão do jogo, Dawntrail, chega em 2024 com novas atividades e, claro, conquistas.

Final Fantasy XIV foi lançado em 2013 e está disponível para PC, PlayStation 3, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade