PUBLICIDADE

PES agora se chama eFootball e é totalmente gratuito

Novo game de futebol chega nos próximos meses para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e mobile.

21 jul 2021 09h18
ver comentários
Publicidade
eFootball
eFootball
Foto: Konami / Divulgação

A Konami anunciou oficialmente que a franquia Pro Evolution Soccer agora se chama apenas "eFootball" e que o novo game da série será totalmente digital e gratuito para jogar.

O primeiro eFootball chega neste ano para PC, consoles e dispositivos mobile, com crossplay entre todas as plataformas. O jogo utiliza o motor gráfico Unreal Engine, substituindo o motor gráfico próprio da Konami pela primeira vez. Confira a seguir o trailer de eFootball:

A Konami promete adicionar novos conteúdos regularmente, inclusive modos de jogo extras, depois do lançamento. Já estão confirmados times como Barcelona, Juventus, Bayern e Manchester United.

Mais detalhes sobre eFootball serão revelados em agosto, mas já se sabe que o game terá um novo sistema de animação, chamado Motion Matching, para movimentos mais realistas dos atletas em campo.

"Este sistema gera quatro vezes mais animações do que antes", aponta a produtora japonesa, ressaltando que a tecnologia estará presente em todas as plataformas, incluindo consoles da geração passada, PC e mobile.

Roadmap de lançamento de eFootball
Roadmap de lançamento de eFootball
Foto: Konami / Divulgação

O lançamento de eFootball está previsto para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S em meados de agosto deste ano, com a versão para Android e iOS chegando um pouco depois. A Konami não menciona uma versão do jogo de futebol para Nintendo Switch.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade