PUBLICIDADE

'Perguntados' lança extensão Trivia Crack para Twitch

Tera GameON testou a novidade que transforma qualquer live em "Show do Milhão"

21 mai 2021 16h01
| atualizado às 16h17
ver comentários
Publicidade

Quem não se lembra de ter jogado 'Perguntados' em algum momento ao longo da última década? Mas a série de games mobile, desenvolvida pela Etermax, agora expande sua presença multiplataforma com a chegada ao streaming pela Twitch através do 'Trivia Crack'. A extensão exclusiva, em português, permite que streamers criem seus próprios eventos de perguntas e respostas, em uma espécie de "Show do Milhão".

O Terra GameON testou a novidade na 1ª Copa Perguntados, organizada pela Etermax, entre jornalistas e criadores de conteúdo. A dinâmica, muito divertida, permite que o jogo de perguntas e respostas fique ainda mais emocionante com a extensão.

Dashboard do Trivia Crack na Twitch
Dashboard do Trivia Crack na Twitch
Foto: Divulgação

A Etermax fornece a tecnologia para os streamers comandarem suas próprias trivias em tempo real com os seguidores e ainda adiciona outros recursos à dinâmica de jogo, como fatos curiosos sobre cada pergunta, mantendo os espectadores entretidos enquanto aguardam a próxima questão. 

Assim que os streamers ativarem a nova extensão, os seguidores poderão se inscrever para participar, e, tal qual o game original, quem responder mais perguntas corretamente em menor tempo será o vencedor. Os nomes dos jogadores e suas pontuações aparecerão ao final do jogo em um ranking.

Trivia Crack está disponível em português para todo o mundo
Trivia Crack está disponível em português para todo o mundo
Foto: Divulgação

Perguntados é uma experiência de perguntas e respostas no formato trivia que conta com seis categorias (Artes, Esportes, Ciências, Entretenimento, Geografia e História) e testa a agilidade, inteligência e conhecimentos gerais dos jogadores.

A série alcançou a liderança de downloads entre os jogos de trívia em mais de 125 países e foi pioneira em games para Apple Watch, filtros para Instagram e interações com as assistentes de voz Google Assistant e Alexa, da Amazon. Atualmente, acumula mais de 600 milhões de downloads e 150 milhões de usuários ativos por ano.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade