PUBLICIDADE

Perdeu o The Game Awards? Confira os principais anúncios

Assista aos trailers dos principais jogos anunciados no evento

10 dez 2021 01h53
ver comentários
Publicidade
Gameplay de Senua's Saga: Hellblade II foi apresentado no início da transmissão
Gameplay de Senua's Saga: Hellblade II foi apresentado no início da transmissão
Foto: Xbox Game Studios/Divulgação

O The Game Awards 2021 foi palco de vários anúncios e trailers de jogos muito aguardados e até mesmo de filmes e séries de TV, como Sonic 2 e Halo. Mas para muitos fãs dos games, a grande atração fica por conta das estreias de novos jogos.

Se você perdeu o evento na noite de quinta-feira (9), o Game On está aqui para te ajudar. Separamos os trailers dos principais jogos anunciados no evento, com tudo o que você precisa saber sobre eles. Confira:

Senua’s Saga: Hellblade II

Senua’s Saga: Hellblade II finalmente ganhou um trailer de gameplay, que mistura animações cinemáticas super realistas e trechos do jogo, que impressionam pelo realismo. O gameplay foi gravado in-game na semana passada - o que revela o atual estado de desenvolvimento do jogo, um dos mais aguardados pelos proprietários de Xbox Series X/S. 

Star Wars: Eclipse

Produzido pela Quantic Dreams, estúdio responsável por Heavy Rain e Detroit: Become Human, um novo jogo de Star Wars está a caminho. Chamado Star Wars Eclipse, o jogo ainda não possui data de lançamento, mas ganhou uma bela animação cinemática que mostra a ambientação do início da era da Alta República. 

Wonder Woman

Desenvolvido pela Monolith Productions, estúdio por trás de Shadow of War, o jogo da Mulher Maravilha  será em mundo aberto e terá uma história original, que unirá as Amazonas com o mundo dos homens. Além disso, Wonder Woman terá um sistema em que inimigos e aliados terão personalidades únicas, assim como vimos em Shadow of Mordor.

Alan Wake II

O escritor da Remedy está voltando para mais uma noite de terror: Alan Wake II está voltando e tem lançamento previsto somente para 2023 no PC, PS5 e Xbox Series X/S. A Remedy Entertainment, desenvolvedora do jogo, continuará a história do primeiro jogo. Vale lembrar que Alan Wake ganhou uma versão remasterizada em outubro deste ano.

Sonic Frontiers

Ainda não existem muitas informações sobre o jogo, mas a Sega refere-se à Sonic Frontiers como a primeira experiência em mundo aberto do ouriço azul. O vídeo mostrado destaca a incrível natureza do jogo, que será desenvolvido pela Sonic Team Japan, incluindo o produtor Sachiko Kawamura e o diretor Morio Kishimoto. Sonic Frontiers está previsto para o final de 2022 para PC e Consoles.

Nightingale

Nightingale será o jogo de estreia da desenvolvedora polonesa Inflexion Games, estúdio formado por Aaryn Flynn depois que ele deixou a BioWare em 2018. O teaser apresenta um primeiro olhar sobre as terras de Faye, um mundo de fantasia povoado por diversos heróis e por criaturas malignas distorcidas. Nightingale será lançado apenas para PC em 2022.

Warhammer 40k: Space Marine 2

O Capitão Titus está voltando para Space Marine 2, e parece pronto para massacrar alguns Tyranids. O teaser apresentado pode até não mostrar muito, mas é simplesmente catártico. O jogo está sendo desenvolvido pela Saber Interactive e Focus Home e deve ser lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S. Ainda não há previsão de lançamento.

Star Trek: Resurgence

Star Trek: Resurgence será desenvolvido por ex-veteranos da Telltale Games, responsável por jogos como The Walking Dead e The Wolf Among Us, e chegará para PC e Consoles em 2022. Resurgence é descrito como uma história original ambientada após Star Trek: The Next Generation, série de TV exibida entre 1987 e 1994. O jogo desafiará os jogadores a fazer escolhas difíceis, semelhantes ao que os heróis da série enfrentaram. 

ARC Raiders

ARC Raiders é o primeiro jogo da Embark Studios, formado por ex-funcionários da Electronic Arts. O jogo traz uma experiência cooperativa de ação em terceira pessoa, com um esquadrão que se chama Raiders e resiste ao massacre dos ARC, ameaças mecânicas imponentes que vieram do espaço. O game será gratuito e tem lançamento previsto para 2022 no PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC. 

The Matrix Awakens

O último anúncio da noite foi The Matrix Awakens, que ganhou um novo trailer mostrando Neo e Trinity com seus visuais da trilogia original. Awakens trata-se de uma experiência interativa da Unreal Engine 5 e já está disponível para download gratuitamente no PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade