PUBLICIDADE

Pacificador vai conseguir agradar os fãs?

A série é a mais nova aposta da DC para o novo universo que querem construir.

12 jan 2022 09h00
ver comentários
Publicidade

A série do Pacificador é a primeira série do novo universo estendido da DC. Depois do novo Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn, a Warner investe no spin-off do filme, focado no personagem interpretado por John Cena.

Foto:



Com oito episódios, sendo todos escritos por James Gunn e cinco deles dirigido pelo mesmo, a HBO Max liberará os três primeiros episódios para que os fãs já embarquem não jornada do protagonista.

Pacificador vai ser um grande erro ou o maior acerto da DC?:


Com direito a muito sangue, cenas absurdas e intensas, a série  acompanha o estilo e a ambientação que foi introduzida em Esquadrão. Durante os episódios, é possível entender um pouco mais sobre o Pacificador e, em alguns momentos, até enxergar um lado mais empático do vilão, que é um dos mais “cruéis” dentro do universo.

Sem escrúpulos na hora de honras suas metas e “pacificar”, John Cena entrega uma versão convincente e carismática do personagem, o que pode render algumas opiniões contrárias, já que, originalmente, o Pacificador não seria alguém “amável”.

Com alta aprovação no Rotten Tomatoes, o roteiro bem elaborado e com o ritmo rápido conquistou a crítica especializada e tem potencial para conquistas os fãs.

Vic View
Publicidade
Publicidade