Novo Counter-Strike irá misturar modos clássicos com zumbis
7 ago
2014
- 14h54
(atualizado às 15h00)
A desenvolvedora e produtora Nexon Europe anunciou nesta quinta-feira (7) que irá lançar um game de zumbis baseado no jogo de tiro em primeira pessoa Counter-Strike no terceiro trimestre de 2014.
Siga Terra Diversão no Twitter
Chamado de Counter-Strike Nexon: Zombies, o game irá manter os modos de resgate de refém e desarme de bomba, mas incluirá zumbis. De acordo com Kenny Change, CEO da Nexon Europe, o jogo foi feito pensando nos novatos e também mais experientes jogadores de FPS.
Fonte: Terra
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.