PUBLICIDADE

Conheça Laura, nova lutadora brasileira de Street Fighter V

Lutadora substituirá Blanka como a personagem brasileira da vez

18 nov 2015 10h00
ver comentários
Publicidade

O monstro verde Blanka não será mais o representante brasileiro da série de games de luta Street Fighter. A Capcom anunciou que uma nova lutadora verde e amarela (desta vez, não literalmente) tomará o lugar do clássico personagem no próximo capítulo da franquia, Street Fighter V: uma praticante de uma modalidade de jiu-jitsu chamada Laura Matsuda.

 

Assim como sempre fez o monstro verde de pelos laranjas, a nova representante nacional será capaz de soltar choques. Laura, porém, terá um visual mais "normal", e sua personalidade foi descrita pelo estúdio como "boêmia" e "amigável". Seus golpes envolverão agarrões, quebras de membros e arremessos de inimigos.

Depois de Blanka, chega a vez de Street Fighter ter um novo brasileiro no plantel de lutadores
Depois de Blanka, chega a vez de Street Fighter ter um novo brasileiro no plantel de lutadores
Foto: Capcom / Divulgação

 

O estilo de luta praticado pela personagem é o Matsuda Jiu-Jitsu, idealizado pela família da lutadora e ensinado a ela pelo próprio avô. Seu irmão mais novo, aliás, é Sean Matsuda, aprendiz de Ken que está presente em Street Fighter III: New Generation. Assista aqui o vídeo de apresentação de Laura Matsuda.

 

Street Fighter V chega ao PC e ao PS4 no dia 16 de fevereiro, trazendo outros três novos personagens, além de Laura. No total, 16 lutadores estarão disponíveis já no lançamento, incluindo os clássicos Ryu, Ken, Cammy, M. Bison e Chun-Li.

 

Fonte: Dialoog Comunicação
Publicidade
Publicidade