PUBLICIDADE

Mundial de PUBG é anunciado com seis equipes das Américas

PGC 2021 acontecerá entre 19 de novembro e 19 de dezembro na Coréia do Sul

15 set 2021 11h49
ver comentários
Publicidade
Foto: Krafton / Divulgação

O PUBG Global Championship (PGC), mundial de PUBG: Battlegrounds, de 2021 contará com a participação de seis equipes das Américas, com a presença garantida de pelo menos um time da América Latina.

O torneio acontecerá entre os dias 19 de novembro e 19 de dezembro em Paradise City, em Incheon, na Coreia do Sul, com a participação de 32 equipes de todo o planeta e premiação de pelo menos US$ 2 milhões.

A lista de equipes classificadas das Américas será definida com base no ranking de pontos que leva em consideração a pontuação obtida nos quatro campeonatos regionais de 2021. A PCS5 Américas é a última das competições da temporada e começa nesta quinta-feira (16), com conclusão prevista para 1º de outubro.

Circuito regional

PCS5 reunirá as 16 melhores equipes das Américas, definidas por meio das Fases de Grupos sub-regionais da América Latina e da América do Norte e do Classificatório Última Chance. O campeonato tem premiação de US$ 250 mil, além dos pontos para o ranking do PGC e classifica a campeã diretamente para o mundial.

A PCS5 Américas será realizada nos dias 16, 17, 23, 24 e 30 de setembro e 1º de outubro, sempre a partir de 20h (no horário de Brasília), com transmissão em Português na Twitch, YouTube e Facebook.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade