PUBLICIDADE

LOUD é bicampeã de VALORANT no Brasil

Equipe venceu a Ninjas in Pyjamas pelo segundo torneio consecutivo em 2022

27 jun 2022 - 09h56
Ver comentários
Publicidade
LOUD foi bicampeã de VALORANT no Brasil
LOUD foi bicampeã de VALORANT no Brasil
Foto: Bruno Alvares / Divulgação

A LOUD venceu a Ninjas in Pyjamas (NIP) no último domingo (26), em partida válida pela final da 2ª etapa do VALORANT Challengers Brasil. Assim, a equipe se tornou bicampeã consecutiva do torneio e garantiu uma vaga no próximo mundial da modalidade, o Masters Copenhagen.

O confronto aconteceu em formato melhor de 5 mapas (MD5), mas a LOUD precisou de apenas três para conseguir o bicampeonato. A NIP até se esforçou, mas o domínio da tropinha foi amplo e o confronto foi encerrado em 3x0.

Apesar de ter surgido no Free Fire, a LOUD expandiu seus interesses e chegou com uma equipe para o FPS da Riot Games no início deste ano. Logo de cara, o time contratado dominou o cenário nacional e conquistou de forma invicta a 1ª etapa do Challengers no ano. Além disso, a LOUD conseguiu a melhor campanha do Brasil em um mundial de VALORANT ao chegar na semifinal do Masters Reykjavík 2022, na Islândia.

 

 

Agora, a equipe irá tentar trazer o primeiro título internacional para o Brasil, na Dinamarca. Isso porque a LOUD está garantida no Masters Copenhagen 2022, que acontece no próximo mês de julho, entre os dias 10 e 24.

Já a NIP, irá disputar uma vaga no torneio com a KRÜ Esports, que foi vice-campeã do Challengers LATAM. O confronto acontece na próxima quinta-feira (30).

 

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade