PUBLICIDADE

Lançamentos: Back 4 Blood é destaque da semana

Game de tiro com zumbis chega acompanhado por novo NHL; confira as novidades para todas as plataformas

10 out 2021 10h22
ver comentários
Publicidade
Lançamentos de games em outubro:

A temporada de lançamentos segue firme e forte na segunda semana de outubro, com ótimas novidades em todas as plataformas. O grande destaque é Back 4 Blood, jogo de tiro dos criadores do clássico Left 4 Dead, que promete muitas horas de diversão em suas partidas cooperativas para até 4 jogadores.

Confira a seguir os principais lançamentos da semana para PC, consoles e dispositivos mobile:

  • Back 4 Blood (PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S) - 12/10
  • Disco Elysium: The Final Cut (Switch) - 12/10
  • Monster Crown (PC, PS4, Switch, Xbox One) - 12/10
  • Ori: The Collection (Switch) - 12/10
  • Slender: The Arrival (Android, iOS) - 13/10
  • Dungeon Encounters (PC, PS4, Switch) - 14/10
  • The Riftbreaker (PC, PS5, Xbox Series X/S) - 14/10
  • Crysis Remastered Trilogy (PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One, Xbox Series X/S) - 15/10
  • Demon Slayer - Kimetsu no Yaiba - The Hinokami Chronicles (PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One, Xbox Series X/S) - 15/10
  • NHL 22 (PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S) - 15/10
  • The Good Life (PC, PS4, Switch, Xbox One) - 15/10

Além de Back 4 Blood, o game de hóquei NHL 22 chega para completar a rodada esportiva da Electronic Arts, após os lançamentos de Madden NFL 22 e FIFA 22. No Switch, o grande destaque vai para o lançamento do premiado Disco Elysium. Os fãs de anime poderão curtir o game de Demon Slayer no final da semana.

Saiba mais sobre os principais lançamentos disponíveis nos próximos dias:

Back 4 Blood

Back 4 Blood
Back 4 Blood
Foto: WB Games / Divulgação

Outubro é mês de Halloween e nada mais agradável nessa época em que as bruxas estão a solta do que juntar uns amigos e sair atirando em zumbis, não é mesmo? Dos mesmos criadores de Left 4 Dead, Back 4 Blood traz partidas cooperativas para até 4 jogadores em um violento apocalipse zumbi. Colete armas e munição e lute pela sobrevivência, com muito trabalho em equipe para chegar ao final de cada fase. Vale ressaltar, Back 4 Blood estará disponível também no Game Pass no dia do lançamento.

Disco Elysium: The Final Cut

Neste RPG inovador que chega agora ao Nintendo Switch, você é um detetive com um sistema de habilidades único à sua disposição. Interrogue personagens inesquecíveis, solucione casos de assassinato ou aceite subornos. Vire um herói ou um verdadeiro desastre de ser humano. O jogo da ZA/UM foi lançado originalmente em 2019 e é considerado um dos melhores do gênero nos últimos anos.

The Riftbreaker

Um jogo de construção de base e sobrevivência com elementos de RPG de ação, The Riftbreaker coloca você no controle de uma cientista/comando de elite com uma Armadura Mecânica avançada capaz de viajar por fendas interdimensionais. Saia descendo a porrada em um monte de inimigos. Construa sua base, colete amostras e pesquise novas invenções. The Riftbreaker estará disponível no Game Pass no dia do lançamento.

Demon Slayer - Kimetsu no Yaiba - The Hinokami Chronicles

Game de luta inspirado no popular anime Demon Slayer, Hinokami Chronicles permitirá aos jogadores reviverem todos os acontecimentos da primeira temporada da série animada. O jogo é desenvolvido pela CyberConnect2 - que tem um ótimo histórico em adaptações de animes para games, como Dragon Ball Kakarot e jogos de Naruto e Jojo's, entre outros - em parceria com SEGA e Aniplex.

NHL 22

Feito com a tecnologia Frostbite, NHL 22 promte visuais super detalhados e realistas para as partidas de hóquei no gelo. O game conta com o sistema Superstar X-Factors que dá mais personalidade e estilo aos superastros do esporte, um novo sistema de habilidades que permite estratégias baseadas em classes em todos os modos de jogo, do HUT ao World of Chel.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade