PUBLICIDADE

Lady Gaga vai finalmente chegar a Fortnite

Cantora Lady Gaga confirmou que ela será uma das novidades da nova temporada de Fortnite Festival, que chega nesta quinta-feira (22)

21 fev 2024 - 12h04
(atualizado às 17h33)
Compartilhar
Exibir comentários

A cantora Lady Gaga vai entrar para o mundo de Fortnite, mas sem armas e muito menos construindo paredes em meio a tiroteios. A artista confirmou que será uma das atrações da nova edição do Fortnite Festival, o conteúdo musical presente dentro do jogo.

Foto: Epic Games / Canaltech

O anúncio foi feito pela própria Gaga em seu perfil oficial no X, o antigo Twitter. Em sua publicação, ela brincou com uma publicação feita por ela mesma em 2019 em que perguntava a seus seguidores o que era "fortnight". Eis que, quase cinco anos depois, ela descobriu a resposta.

A imagem publicada pela cantora não revela muita coisa, trazendo seu avatar escondido atrás de uma fumaça colorida. Contudo, com a nova temporada do Fortnite Festival começando nesta quinta-feira (22), não vai demorar muito para sabermos mais sobre essa colaboração entre a diva pop e a Epic Games. Há a possibilidade de Gaga também receber uma skin jogável nos demais modos do game, mas nada disso foi confirmado ainda.

Essa é mais uma das iniciativas multimídia da cantora, que já explorou também a carreira de atriz na TV e no cinema. Ela participou da série American Horror Story: Hotel, na qual ganhou o Globo de Ouro de Melhor Atriz. Nos cinemas, participou de filmes como Nasce uma Estrela Casa Guccia. Ela também indicada a quatro Oscars, inclundo Melhor Atriz e Melhor Canção Original. Seu próximo trabalho na tela grande é com Coringa 2: Folie à Deux, em que será a vilã Arlequina e atuará ao lado de Joaquin Phoenix.

Coringa e Arlequina já estão disponíveis em Fortnite e agora Lady Gaga vem para fechar o ciclo (Imagem: Reprodução/Warner Bros)
Coringa e Arlequina já estão disponíveis em Fortnite e agora Lady Gaga vem para fechar o ciclo (Imagem: Reprodução/Warner Bros)
Foto: Canaltech

O Fortnite Festival foi lançado pelo estúdio em dezembro e rapidamente se tornou um fenômeno entre os fãs, sendo uma espécie de jogo dentro do jogo. O modo apela mais para o gênero musical e ritmo, lembrando até mesmo clássicos como Guitar Hero e Rock Band — tudo isso enquanto abre uma nova oportunidade de monetização para a desenvolvedora. O modo é gratuito, mas as possibilidades de parcerias são enormes.

Só que, antes mesmo do lançamento do Festival, outros nomes da música pop já passaram por Fortnite, seja com shows dentro do game ou como personagens jogáveis em meio às partidas de battle royale. Eminem e The Weeknd fizeram apresentações para os jogadores e, muito antes disso, a cantora Ariana Grande já era uma skin disponível no game, entrando para o universo de tiroteios e construções ao lado de figuras como Goku, Anakin Skywalker, Homem-Aranha e Keanu Reeves.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade