PUBLICIDADE

'Homem-Aranha 3' é muito melhor do que você imagina

O novo filme do Aranha consagra a melhor atuação de Tom Holland no papel do herói

15 dez 2021 09h13
ver comentários
Publicidade
'Homem-Aranha 3': Supera qualquer expectativa:

O aguardado Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é um absurdo. Absurdo em termos visuais, emocionais e de atuação. Com tenra expectativa envolvendo o tão aguardado “filme do ano”, o hype se concretiza com a melhor atuação de Tom Holland no papel do herói.

Unindo bom humor, muita emoção, personagens que mexem com a nostalgia do público, como Doutor Octopus, Duende Verde e Electro, vilões vistos previamente em outros filmes do Miranha, o roteiro coeso se amarra de ponta a ponta, justificando cada aparição e cada plot twist que o filme entrega. Além disso, o tom mais adulto e sombrio que o filme abraça mostra a evolução do Aranha de Tom Holland. Peter Parker está crescendo, amadurecendo, e vemos o herói encarando conflitos mais densos e com mais camadas.

Ao lado de um elenco cheio de química, Sem Volta Para Casa é uma junção de talentos que dialogam com o legado dos outros filme do arácnido, fazendo jus ao histórico do personagem, outrora interpretado por Tobey McGuire e Andrew Garfield, e abre espaço para um mar de possibilidades com o tão comentado multiverso.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia nos cinemas brasileiros nesta semana.

Vic View
Publicidade
Publicidade