PUBLICIDADE

GTA V vai sair do Xbox Game Pass em breve

Popular jogo de ação da Rockstar Games já está em sua segunda passagem pelo serviço da Microsoft

26 jul 2021 12h41
ver comentários
Publicidade
GTA 5 Premium tem desconto no Xbox
GTA 5 Premium tem desconto no Xbox
Foto: Rockstar/Divulgação / Tecnoblog

O jogo Grand Theft Auto V (GTA V) foi listado na aba do Xbox Game Pass que informa quais jogos estarão deixando em breve o catálogo do serviço de assinatura da Microsoft, ainda sem uma data certa para a saída do popular jogo do Game Pass.

Disponível para os assinantes do Game Pass desde abril, está é a segunda passagem do jogo pelo serviço. GTA V entrou para o Game Pass no início de 2020 e ficou disponível também por um período de três meses. Ao que tudo indica, o jogo vai deixar o catálogo novamente, após um período similar de tempo, mas é bom lembrar, ainda não há uma data exata para sua saída do Game Pass.

Até o momento, a Rockstar Games não deixou GTA V e Red Dead Redemption 2, seus dois jogos mais famosos, disponíveis simultaneamente no serviço da Microsoft. No ano passado, Red Dead Redemption 2 foi disponibilizado logo após a saída de GTA V. Os fãs especulam se a nova saída do game representa a volta do jogo de faroeste.

Bandidagem em San Andreas

GTA V leva os jogadores para um mundo aberto no estado de San Andreas, com a história da campanha um jogador seguindo três criminosos e seus esforços para realizarem assaltos sob a pressão de uma agência governamental. O mundo aberto permite que os jogadores naveguem livremente pelas áreas rurais e urbanas de San Andreas.

O jogo atualmente está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S. PlayStation 3 e Xbox 360 possuem versões do game, porém não contam mais com suporte online.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade