PUBLICIDADE

Gotham Knights | Gameplay mostra luta contra Arlequina

Prévia mostra Asa Noturna entrando em combate contra Arlequina, que será uma das chefes do novo jogo

29 ago 2022 - 13h30
(atualizado às 16h03)
Compartilhar
Exibir comentários

Gotham Knights trará diferentes personagens e elementos familiares do universo de Batman, o que inclui Arlequina como uma das chefes do jogo. No mais novo vídeo do game, vemos a vilã lutando contra Asa Noturna no Hospital de Gotham. O vídeo detalha um pouco mais o combate do jogo e como serão os embates contra os antagonistas da Batfamília.

Foto: Imagem: Reprodução/WB Games / Canaltech

No vídeo do site IGN, Arlequina aparece em uma das instalações do hospital, prometendo uma "festa" para Dick Grayson, o Asa Noturna. O gameplay em si tem muitas similaridades com a franquia de jogos Batman Arkham, mas possui mecânicas próprias, como a quantidade de dano aparecendo na tela e o combate sendo um pouco mais frenético e não tão baseado em contra-atacar os inimigos.

Geoff Ellenor, diretor do jogo, mencionou no vídeo os acontecimentos que levam até o embate contra a vilã, que está escondida no hospital da cidade. Nas interações entre Asa Noturna e Arlequina, fica entendido que ela está usando um dispositivo para controlar seus capangas, e que o ex-pupilo do Batman está ali para impedir que ela continue usando inocentes em suas maquinações.

Em Gotham Knights, é explicado que, desde a morte do Homem-Morcego, a galeria de vilões do herói de Gotham está à solta e tentando dominar a cidade. Cabe a Asa Noturna, Batgirl, Robin e Capuz Vermelho proteger o local.

Gotham Knights será lançado em 21 de outubro para PC, Xbox Series S, Xbox Series X e PlayStation 5.

Fonte: Comicbook.com

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade