PUBLICIDADE

God of War Ragnarök ganha DLC gratuito na próxima semana

O DLC gratuito de God of War Ragnarök foi anunciado de surpresa durante o The Game Awards e chega ao PS5 no dia 12 de janeiro

8 dez 2023 - 13h40
(atualizado às 16h34)
Compartilhar
Exibir comentários

A Sony e o Santa Monica Studios aproveitaram a grande festa do The Game Awards 2023 para fazer um anúncio surpresa relacionado a God of War. Do mais absoluto nada, foi anunciado um novo DLC para God of War Ragnarök, jogo mais recente da franquia, com lançamento gratuito ainda para dezembro de 2023.

Foto: Divulgação/Santa Monica Studios / Canaltech

Chamado de God of War Ragnarök: Valhalla, o DLC estará disponível para as versões de PS4 e PS5, chegando de graça aos consoles no dia 12 de dezembro. O anúncio chega junto com a comemoração da empresa por ter alcançado a marca de 15 milhões de cópias vendidas do jogo.

Explore Valhalla

O DLC se passa logo após os acontecimentos do game, sendo necessário ter finalizado a trama para poder aproveitar o complemento do jeito certo. Acompanhado apenas de Mimir, Kratos segue em uma jornada contemplativa, chegando até Valhalla para passar por provações que o farão enfrentar demônios do seu passado.

A expansão terá cinco níveis de dificuldade preparados especialmente para ele, sendo que quanto mais difícil for, mais recompensas valiosas aparecerão no caminho do jogador. Caso você esteja jogando e sinta que as coisas ficaram desafiadoras demais, é possível mudar a dificuldade durante o jogo para avançar com mais tranquilidade.

Kratos enfrentará sozinho demônios internos em sua jornada por Valhalla (Imagem: Divulgação/Santa Monica Studios)
Kratos enfrentará sozinho demônios internos em sua jornada por Valhalla (Imagem: Divulgação/Santa Monica Studios)
Foto: Canaltech

O combate de Kratos foi refinado no DLC, trazendo elementos de roguelites, fazendo com que você precise ir e voltar para realmente conseguir ficar forte e avançar na sua aventura. Por se tratar de um complemento que se passa após a trama principal, você traz todas as habilidades e equipamentos que conseguiu ao longo do jogo, conseguindo encontrar novas armas para tornar Kratos em uma máquina de porrada ainda mais forte do que antes.

Mesmo assim, a Sony Santa Monica confirmou que o complemento pode ser acessado separadamente do jogo. Então, se você quiser começar por ele e correr pro abraço, pode fazer, apesar de tomar spoilers sobre o final do jogo logo de cara.

God of War Ragnarök: Valhalla poderá ser baixado a partir das 14h (horário de Brasília) do dia 12 de dezembro.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade