PUBLICIDADE

"Gente diferenciada" ganha jogo na web; jogue grátis

20 mai 2011 10h52
| atualizado às 12h55
Publicidade

Recentemente o termo "gente diferenciada" vem tomando os noticiários e redes sociais por São Paulo e pelo Brasil todo e, em forma de um protesto divertido, a Insolita Studios e a Webcore Games fizeram o "Game Diferenciado", que consiste basicamente em atrasar a arrecadação de assinaturas para o abaixo-assinado contra a construção do metrô, utilizando personagens como vendedores ambulantes e um garoto com uma barulhenta caixa de som.

"Game Diferenciado" pode ser jogado gratuitamente pela web.
"Game Diferenciado" pode ser jogado gratuitamente pela web.
Foto: Reprodução

» Jogue games online
» Veja as últimas galerias publicadas no site

Para os que não conhecem, a polêmica começou com a tentativa do governo de construir uma estação do metrô no bairro de Higienópolis, que é conhecido em São Paulo por ser um bairro da alta classe. Porém, a estação que seria construída na Av. Angélica foi cancelada devido a um abaixo-assinado feito pelos moradores que chegou a reuniur 3.500 assinaturas. Uma das explicações que mais chamaram a atenção foi dita pela moradora e psicóloga Guiomar Ferreira, dizendo que o metrô atrairia "drogados, mendigos, uma gente diferenciada".

"Game Diferenciado" por ser jogado gratuitamente em: insolitastudios.com/gamediferenciado/

Mais recentemente o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), confirmou a construção do metrô no bairro de Higienópolis. Segundo ele, a futura estação da nova Linha 6-Laranja do Metrô deve ser na rua Sergipe.

Fonte: Terra
Publicidade