PUBLICIDADE

Segunda temporada de The Last of Us entrará em produção no início de 2024

Estreia da nova temporada deve acontecer apenas em 2025

3 nov 2023 - 12h37
(atualizado às 14h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Primeira temporada de The Last of Us estreou em 2023 e conquistou público e crítica
Primeira temporada de The Last of Us estreou em 2023 e conquistou público e crítica
Foto: Reprodução / HBO

A segunda temporada da adaptação de The Last of Us, da HBO, deverá entrar em produção logo no início de 2024. A informação, relatada pela Variety, foi dada por Casey Bloys, chefe da HBO, durante um evento de imprensa da emissora realizado em Nova York.

Bloys também revelou que as recentes greves dos roteiristas e dos atores de Hollywood adiaram a produção da segunda temporada. 

Vale lembrar que a segunda temporada de The Last of Us deve chegar à programação da HBO apenas em 2025, bem como a terceira temporada de The White Lotus e a terceira temporada de Euphoria. 

Em julho deste ano, Craig Mazin, co-criador e showrunner da série, disse que ainda estava esperançoso de que a segunda temporada pudesse cumprir sua meta de lançamento, planejado para 2025, mas que a greve significaria um possível adiamento.

Mazin também revelou que o episódio inicial da segunda temporada já está escrito e que sabe quais os rumos que a temporada tomará – lembrando que a segunda temporada não cobrirá todos os eventos de The Last of Us Part II.

Sucesso de crítica e público, The Last of Us está disponível no serviços de streaming da HBO.

Fonte: Game On
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade