PUBLICIDADE

Dia do Orgulho Nerd entra no calendário de SP com shows de anime e tokusatsu

Programação gratuita promete surpreender os visitantes do evento

16 mai 2024 - 12h04
(atualizado às 14h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
No dia 25 de maio, será realizado o evento Dia do Orgulho Nerd, no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. O evento terá muitas atividades, como desfiles de cosplay e shows diversos.
Dia do Orgulho Nerd terá show com músicas de Jaspion, Yu Yu Hakusho e de outros animes e séries japonesas populares no Brasil
Dia do Orgulho Nerd terá show com músicas de Jaspion, Yu Yu Hakusho e de outros animes e séries japonesas populares no Brasil
Foto: Reprodução / @FalaAnimalSite

No próximo dia 25 de maio, das 10h às 22h (horário de Brasília) no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo/SP, ocorrerá um evento em celebração ao Dia do Orgulho Nerd. Realização da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, o evento vai oferecer uma programação gratuita que inclui desfile de cosplay, shows com temas de anime e tokusatsu, e mais.

Ricardo Cruz, Lucas Araujo e banda vão subir ao palco e fazer um tributo aos temas de anime e tokusatsu que marcaram época no Brasil. A apresentação vai incluir uma comemoração aos 30 anos da estreia de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete, com participação especial da cantora Larissa Tassi, que gravou a versão brasileira oficial na época. O repertório do show, que acontece às 21h, também contará com as trilhas de Yu Yu Hakusho, Shurato, Demon Slayer, Jaspion entre outras.

Mais cedo, às 18 horas, o grupo “Metais São Caetano”, do Núcleo de Desenvolvimento de Carreira da Emesp Tom Jobim, comanda o palco. Com uma formação eclética composta por talentosos músicos, o grupo vai apresentar uma variedade de timbres da família dos metais, desde trompetes e trompas até um trombone e uma tuba. Sob o comando do maestro Matheus Carneiro, o grupo irá do clássico ao popular, fazendo o público mergulhar no universo dos metais e suas potencialidades.

Para ver a programação completa do Dia do Orgulho Nerd, acesse o site oficial do evento.

Fonte: Game On
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade