PUBLICIDADE

GameON Noob: Os melhores e piores games de 2021

Com o encerramento do ano, balanço de lançamentos trouxe títulos memoráveis e grandes decepções

3 dez 2021 17h05
ver comentários
Publicidade
GameON Noob: Os melhores e piores games de 2021:

Com o fim do ano se aproximando e 2022 batendo à porta, é tempo de retrospectiva. 2021 foi bem agitado no mundo dos games, com a nova geração de consoles ganhando mais títulos, o anúncio do metaverso e grandes franquias como Age Of Empires e Far Cry ganhando lançamentos.

E por falar em lançamento, títulos como Far Cry 6, Hitman 3, Resident Evil Village e Forza Horizon 5 trouxeram novidades a séries de jogos já consagradas e foram muito bem avaliados pela crítica e pelo público. Seja pela jogabilidade, gráficos atualizados ou missões envolventes, alguns desses títulos já podem ser considerados o melhor de suas franquias, como Hitman 3.

Far Cry 6: Um dos maiores e melhores lançamentos de 2021
Far Cry 6: Um dos maiores e melhores lançamentos de 2021
Foto: Divulgação

Mas como nem tudo são flores, 2021 também foi um ano de grandes decepções. Enquanto a comunidade gamer estava ansiosa para o lançamento de GTA The Trilogy: Definitive Edition, os jogos entregaram gráficos maquiados, jogabilidade travada e inúmeros bugs e glitches. É o caso também de efootball 22, tentativa da Konami de renovar a franquia Pro Evolution Soccer que acabou decepcionando.

No GameON Noob, revisitamos alguns dos melhores e dos piores títulos de jogos lançados em 2021. Confira o programa completo para saber mais!

 

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade