PUBLICIDADE

FSR 3 chega a The Last of Us Part I e Robocop: Rogue City

A AMD confirmou que o FSR 3 chegará oficialmente para games como The Last of Us Part 1 e Robocop: The Rogue City para aumentar a taxa de quadros deles

1 mar 2024 - 19h45
(atualizado em 2/3/2024 às 22h18)
Compartilhar
Exibir comentários

A AMD confirmou que o FSR 3 está chegando a uma nova leva de games neste mês de março. A nova versão da técnica de upscaling do time vermelho agora é compatível com The Last of Us Part 1, que já havia recebido outras tecnologias da empresa no passado. O bem elogiado Robocop: Rogue City também ganhou integração com a terceira geração do FidelityFX Super Resolution. 

Foto: Naughty Dog / Canaltech

Com uma otimização questionável e muitos problemas complexos de serem resolvidos, The Last of Us Part I está ganhando uma nova cara nos PCs. A chegada do FSR 3 deve aumentar consideravelmente a taxa de quadros do título, apesar de a AMD não ter revelado nenhum gráfico ou potenciais ganhos de desempenho.

Todavia, o game havia recebido um mod do FSR feito por fãs em dezembro de 2023, que mostrava um salto de performance de cerca de 60%. Como o FidelityFX Super Resolution 3 acompanha os AMD Fluid Motion Frames, ou seja, o Frame Generation da equipe vermelha, podemos esperar alguns bons incrementos na taxa de quadros e estabilidade do premiado título da Naughty Dog. 

Robocop e upscaling

Além disso, Robocop: Rogue City também recebeu uma atualização para o FSR 3. O jogo baseado no icônico clássico dos anos 1980 já está disponível por meio de uma nova atualização feita pela desenvolvedora, que também revela ter melhorado a estabilidade na jogatina.

Robocop: Rogue City recebeu várias críticas positivas por suas ação desenfreada (Imagem: Divulgação/Nacon)
Robocop: Rogue City recebeu várias críticas positivas por suas ação desenfreada (Imagem: Divulgação/Nacon)
Foto: Canaltech

Por fim, Remnant II é outro game que ganhou a técnica de upscaling em seu menu de configurações. O game já tinha compatibilidade com o DLSS e seu Frame Generation e recentemente foi alvo de erros em CPUs da Intel.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Publicidade