PUBLICIDADE

Fluxo anuncia time feminino de Free Fire

Organização de Nobru também anunciou Instituto Fluxo e parceria com iFood

27 jan 2022 - 11h59
Compartilhar
Exibir comentários
Evento de aniversário contou com diversos anúncios da equipe para 2022
Evento de aniversário contou com diversos anúncios da equipe para 2022
Foto: Fluxo / Divulgação

O Fluxo anunciou na última quinta-feira (27) o investimento em um time feminino de Free Fire. Novidade foi divulgada durante o evento de comemoração de um ano da organização de Nobru e Cerol. Os dois calculam investimento de R$ 1 milhão anual somente na GH destinada à equipe.

Segundo os fundadores, o investimento é para que o cenário cresça cada vez mais e para que as meninas tenham as mesmas oportunidades que a line masculina. Ainda segundo eles, o anúncio oficial das jogadoras acontecerá de forma separada, para que o foco total seja na line, uma vez que o evento da última quinta contou com diversos anúncios.

Falando nisso, a organização também divulgou outras novidades para o ano de 2022. Entre elas se destacam a criação do Instituto Fluxo, assim como a parceria com a produtora musical Mainstreet, criada pelo artista e rapper Orochi.

Fluxo investirá em projeto filantrópico
Fluxo investirá em projeto filantrópico
Foto: Fluxo / Divulgação

Com o Instituto Fluxo, a intenção é ajudar pessoas carentes e da comunidade, uma vez que Nobru e Cerol vieram de baixo e pretendem reinvestir o seu sucesso para alavancar próximos talentos. Além de um investimento inicial de R$ 1 milhão direcionado para o Instituto Fluxo, durante o evento de aniversário também contou com painéis de grafite que foram produzidos durante a festas, para serem leiloados. Todo o dinheiro arrecadado com as artes serão reinvestidos no projeto.

Já a parceria com a Mainstreet veio do sonho de Nobru em unir duas das suas maiores paixões: games e músicas. “Esta parceria nasceu da mesma mentalidade de quando criamos o fluxo, por isso queríamos criar algo na área de música que fosse “da comunidade para a comunidade”, e se eu fazia stream ouvindo esses caras, são eles que devem estar com a gente agora. O Rap sempre contou histórias reais de pessoas que conseguiram mudar de vida, com muita luta e suor, o que é uma identificação pessoal tanto minha quanto do Cerol", contou ele.

Por fim, o evento de um ano de Fluxo foi palco do anúncio do iFood como novo patrocinador da organização, além de divulgarem os uniformes da equipe para o ano de 2022.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade