PUBLICIDADE

Final do Mundial de Free Fire acontece em novembro no Brasil

Free Fire World Series Final Global volta ao país após cinco anos

9 fev 2024 - 09h28
Compartilhar
Exibir comentários
Free Fire World Series Final Global 2024 será realizado no Brasil em novembro
Free Fire World Series Final Global 2024 será realizado no Brasil em novembro
Foto: Divulgação / Garena

A Garena revelou, nesta sexta-feira (9), que o Free Fire World Series (FFWS) Final Global acontecerá no Brasil, em novembro. O país, vencedor do último mundial com o Magic Squad, sediará mais uma vez o maior torneio da modalidade, cinco anos após a primeira edição, que aconteceu no Rio de Janeiro.

Outra novidade é a chegada do FFWS Brasil, que marca um novo começo para o principal campeonato nacional de Free Fire. A competição, antes nomeada como Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), passa a se chamar FFWS Brasil, como parte da estratégia global em reforçar a marca em todos os mercados.

A Garena também revelou que vai apresentar um novo torneio Mundial, previsto para julho. A nova competição seguirá o formato do FFWS, com a participação de 18 times. 

O campeão do novo Mundial vai garantir o título inédito e também uma vaga direta para disputar o Free Fire World Series Final Global 2024. Mais detalhes sobre o FFWS Brasil, o novo torneio e o FFWS Final Global serão revelados em breve.

Gratuito para jogar, Free Fire está disponível para dispositivos Android e iOS.

Quer conhecer outros jogadores, saber das últimas novidades dos games e ter acesso a brindes e campeonatos? Participe do nosso Discord!

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Publicidade