PUBLICIDADE

Final do Desafio Just Dance Move On terá transmissão no TikTok

Disputa valendo R$ 10 mil contará com celebridades como Lexa, Nyvi Estephan e Daniel Saboya

7 dez 2021 15h21
ver comentários
Publicidade
Desafio Just Dance Move On
Desafio Just Dance Move On
Foto: CrediCard / Divulgação

Está chegando a hora de conhecer o grande vencedor da competição Move On Credicard featuring Just Dance, que escolherá a melhor performance brasileira da série de games de dança mais famosa do mundo. A fase final será realizada nos dias 11 e 12 de dezembro, na Arena BBL, em São Paulo, com transmissão ao vivo no TikTok da Credicard, a partir das 16h.

Os 16 finalistas foram definidos após quatro semanas de seletivas que escolheram as melhores performances - com participação dos jurados e do público com mais de 121 mil votos. Um movimento com grande alcance que fez os vídeos do Move On Credicard featuring Just Dance superarem a marca de 50 milhões de visualizações.

A competição marcou a chegada da Credicard à plataforma em outubro deste ano, e está movimentando e contribuindo com o crescimento do perfil da marca no TikTok, que já conta com mais de 84 mil seguidores e quase 700 mil likes.

O júri renomado é formado pela cantora e apresentadora Lexa, a atriz e coreógrafa Cinthia Cruz, o influenciador Teri Kim e a dançarina Sandra Costa, que participaram da seleção dos finalistas e terão a missão de orientar seus times na busca pelo primeiro lugar. Com apresentação sob o comando da streamer Nyvi Estephan e do coreógrafo Daniel Saboya, as finais começam no sábado (11), quando os competidores de cada time batalharão entre si. Oito serão classificados para a etapa de domingo (12), totalizando 15 partidas de dança para escolher a performance vitoriosa.

Os finalistas têm entre 17 e 34 anos e representam todas as regiões do país com perfis bem diversificados.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade