PUBLICIDADE

Começam os playoffs do CHOKBR, principal torneio de Honor of Kings no Brasil

Competição entra em sua reta final com seis equipes disputando o título e a maior parte do prêmio total de R$ 120 mil

4 jun 2024 - 13h44
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O Campeonato de Honor of Kings Brasil (CHOKBR) chegou à reta final, com seis equipes decidindo quem será o campeão brasileiro de 2024.
BeBold, líder da tabela ao final da Fase de Pontos
BeBold, líder da tabela ao final da Fase de Pontos
Foto: Reprodução / Honor of Kings

O Campeonato de Honor of Kings Brasil (CHOKBR), principal competição do Honor of Kings no Brasil, entrou em sua reta final. Após as disputas finais da fase de grupos, os playoffs tiveram início no último domingo (2), com BeBold, Vivo Keyd Stars, Influence Rage, Loops, FLUXO e Alpha7 Esports classificadas e seguindo na disputa para decidir quem será o campeão brasileiro de 2024 de Honor of Kings. 

No início dos playoffs, com BeBold e Vivo Keyd Stars já classificadas diretamente para a segunda fase, Loops, FLUXO, Influence Rage e Alpha7 Esports disputaram entre si quem avançaria de fase e quem cairia para a Chave Inferior. Com as disputas agora ocorrendo em um formato de Melhor de 5 (Md5), o primeiro duelo do dia foi entre FLUXO e Loops; após uma série de empates, a Loops se sobressaiu sobre a rival, levando a vitória por 3x2. Influence Rage e Alpha7 Esports fecharam o dia com duelos eletrizantes; após sair em desvantagem, o time da Alpha7 Esports mostrou espírito de luta e chegou a empatar com a Influence Rage, decidindo tudo no último duelo do dia, que terminou com vitória da INF por 3x2.

O vencedor do CHOKBR, levará para casa o troféu de campeão e a maior parte da premiação de R$ 120 mil. Além disso, a equipe campeã também receberá uma vaga direta para o Invitational Season 2, torneio internacional de Honor of Kings que começa no dia 29 de junho na Malásia e conta com a presença de algumas das principais equipes do mundo, incluindo a Vivo Keyd Stars, já classificada por vencer o Invitational Season 1.

O torneio pode ser acompanhado na Twitch, YouTube, Facebook e X, sempre a partir das 13h aos finais de semana, de sexta a domingo. Também é possível assistir pela Vivo, que transmite ao vivo o CHOKBR para todos os clientes da plataforma de entretenimento Vivo Play pelo canal 761, dedicado ao torneio.

Fonte: Game On
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade