PUBLICIDADE

Electronic Arts cancela EA Play Live em 2022

Evento paralelo da E3 não será realizado neste ano

16 mar 2022 - 08h10
Ver comentários
EA Play Live 2022 foi cancelado, confirma Electronic Arts
EA Play Live 2022 foi cancelado, confirma Electronic Arts
Foto: EA / Divulgação

Em comunicado oficial enviado ao site norte-americano IGN, a EA confirmou que não realizará o evento EA Play Live em 2022. Segundo a publisher, suas novidades para este ano serão divulgadas "quando for a hora certa".

Além dos tradicionais games esportivos como FIFA e Madden NFL, a produtora tem jogos bastante aguardados em desenvolvimento, como Dragon Age 4 e o remake de Dead Space, previsto para o começo de 2023.

"Adoramos o EA Play Live, pois é a nossa maneira de nos conectar com nossos jogadores e compartilhar as novidades com todos vocês. No entanto, este ano as coisas não serão mostradas em uma única data. Temos projetos interessantes acontecendo em nossos estúdios e revelaremos as novidades quando for a hora certa.. Estamos ansiosos para passar um tempo com vocês ao longo de todo o ano!", diz o comunidado da Electronic Arts.

Dicas do modo FUT do FIFA 22:

O EA Play Live começou em 2016, quando a empresa deixou de participar diretamente da E3, a principal feira de games do mundo. Além de uma conferência transmitida online, o EA Play Live tinha um pavilhão montado nas proximidades da E3, em Los Angeles, onde a imprensa e o público podiam conferir os próximos lançamentos dos estúdios da Electronic Arts.

Em 2021, o EA Play Live aconteceu de forma completamente remota, por causa da pandemia de Covid-19. Em 2022, a E3 cancelou todas as atividades presenciais e por enquanto, apenas o evento digital Summer Game Fest, organizado por Geoff Keighley (do The Game Awards) segue confirmado.

Na Europa, a Gamescom vai retornar em 2022, em formato híbrido, meio digital e meio presencial. A feira japonesa Tokyo Game Show acontecerá em formato presencial em 2022.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade