PUBLICIDADE

Conheça KAY/O, novo personagem de Valorant

Nova temporada do game começa nesta terça, 22 de junho; confira as novidades

21 jun 2021 18h53
ver comentários
Publicidade

O Episódio 3 de Valorant chega com muitas novidades para os fãs do jogo de tiro da Riot Games, com destaque para o aguardado novo personagem KAY/O.

As novidades da temporada chegaram mesmo antes do seu lançamento, com a votação do Passe de Batalha da Comunidade, que coloca nas mãos dos jogadores assíduos do jogo de tiro tático a chance de escolher um Título, um Chaveiro e um Spray novos para o passe que será lançado nesta terça (22).

A Riot preparou todo um mistério para anunciar o novo personagem, começando por um rápido teaser no final do vídeo de celebração do primeiro aniversário de Valorant, Raze: A Cor da Cidade, estrelado pela agente baiana que é a personagem mais usada pelos pelos brasileiros desde o lançamento do jogo.

KAY/O

KAY/O é o décimo sexto agente a chegar ao jogo, um robô com o papel de Iniciador. Confira suas habilidades e o que esperar do novo personagem de Valorant:

Valorant KAY/O
Valorant KAY/O
Foto: Divulgação/Valorant

Com o papel de Iniciador, KAY/O se junta aos queridinhos Sova, Skye e Breach para desafiar a defesa dos adversários enquanto auxiliam seus aliados a avançarem pelo mapa ganhando visão, reconhecendo áreas e desarmando inimigos com a cegueira através de flashbangs.

Seu kit trás um potencial fortíssimo para modelar o meta das composições do jogo, dando maior foco para a possibilidade de empregar dois Iniciadores no time.

Seu Q custa 250 créditos e é chamado Granada/Clarão, equipa uma granada de luz capaz de cegar os inimigos que estiverem na linha de visão, podendo esta ser carregada ou não, de acordo com o tempo de utilização da habilidade.

Seu E é o Ponto/Zero, sua habilidade passiva, sem custo em créditos, que lança uma lâmina de supressão que se fixa na primeira superfície que atingir, emanando um raio de explosão que suprime tudo que estiver ao seu alcance, desde habilidades, como também outros agentes.

Seu C é o Frag/Mento, tem o custo de 200 créditos e libera um fragmento explosivo que se adere à superfície do chão e explode várias vezes, causando um dano quase letal no epicentro das explosões.

Sua Ultimate (X) é carregada após 7 orbes de ultimate, e se chama Anular/CMD, em que KAY/O sobrecarrega a energia polarizada de Radianita no seu corpo e emite pulsos de energia ao seu redor. Os inimigos atingidos pelo pulso serão brevemente suprimidos, enquanto o robô ganha estimulante de combate, aumentando sua velocidade de movimento e e disparos, apresentando uma forte ameaça a seus inimigos. Se executado com a sua ultimate ativa, KAY/O pode ser revivido por um de seus aliados, se dentro de 15 segundos, o núcleo de Radianita do androide for estabilizado.

Pouco se sabe sobre a história de KAY/O, mas o vídeo de anúncio do agente expõe uma interação amigável com o Controlador Brimstone e o certo tom temeroso diante da Duelista Reyna.

Gratuito para jogar, Valorant está disponível para PC.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade