PUBLICIDADE

Call of Duty ou Battlefield: qual o melhor FPS para você?

Novos jogos das tradicionais franquias de tiro chegam em novembro; conheça as diferenças

20 out 2021 17h55
ver comentários
Publicidade
Battlefield 2042 vs Call of Duty: Vanguard
Battlefield 2042 vs Call of Duty: Vanguard
Foto: EA/Activision / Reprodução

Mais um ano de guerra no universo dos games de tiro em primeira pessoa. Call of Duty: Vanguard e Battlefield 2042 vão disputar a atenção dos jogadores no fim do ano e trazem propostas distintas, tanto em ambientação quanto em gameplay.

O novo Call of Duty é ambientado na Segunda Guerra Mundial, enquanto Battlefield vai para o futuro próximo, em batalhas multiplayer com uma trama de mudanças climáticas. Quer descobrir qual o mais indicado para você? Então responda o nosso quiz e descubra qual será seu FPS nos próximos meses.

Saiba mais sobre cada um dos dois principais jogos de tiro que chegam em novembro:

Battlefield 2042

O novo Battlefield não tem um modo campanha, mas várias modalidades multiplayer que chegam até a partidas com 128 jogadores nas partidas no PC e nos consoles de nova geração, e 64 jogadores nas partidas no PlayStation 4 e Xbox One. Os jogadores escolhem entre 10 classes de especialistas e podem pilotar veículos terrestres e aéreos. O destaque é o modo Hazard Zone, que envolve coletar objetivos com um esquadrão e escapar sem ser pego pelos outros times.

Call of Duty: Vanguard

Multiplayer de CoD: Vanguard tem mais caos e mais emoção:

Ambientado logo após o fim da Segunda Guerra Mundial, Vanguard apresenta uma campanha cinematográfica em que operadores de elite de várias nacionalidades caçam nazistas para localizar aquele que tenta se tornar o sucessor de Hitler. O jogo também terá modalidades multiplayer e o tradicional modo Zumbis. A temática de Segunda Guerra Mundial de Vanguard vai chegar também ao battle royale Warzone, que pode receber um novo mapa após o lançamento do COD deste ano.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade