PUBLICIDADE

Athena é nova lutadora de The King of Fighters XV

Assista ao trailer de Athena e conheça o time Super Heroine

30 jul 2021 10h44
ver comentários
Publicidade
Athena - KOF XV
Athena - KOF XV
Foto: SNK / Divulgação

A SNK anunciou nesta quinta-feira (29) mais uma lutadora que estará presente no aguardado The King of Fighters XV. A personagem Athena Asamiya, veterana da série que se junta à Mai Shiranui e Yuri Sakazaki para formar o time Super Heroine.

Assista ao trailer abaixo para ver Athena em ação e conferir seus poderosos movimentos de combate:

O time Super Heroine é formado por três combatentes veteranas de The King of Fighters: Athena,  Mai e Yuri. Saiba mais sobre cada uma delas:

Team Super Heroine - KOF XV
Team Super Heroine - KOF XV
Foto: SNK / Divulgação

Athena é um ídolo pop do colégio que luta contra o mal para trazer a paz mundial. Seu estilo de luta é composto por poderes psíquicos com os quais ela nasceu e pelo Kung Fu Chinês. Ela trabalha duro, e também é educada e séria.

Mai é uma kunoichi e sucessora do estilo Shiranui das artes ninja. Seus oponentes estão à mercê de seus movimentos graciosos e trajes fascinantes. Usando grandes leques como armas, seu estilo de luta é "flutuar como uma borboleta, picar como uma abelha".

A irmã mais nova de Ryo Sakazaki aprendeu técnicas mortais em menos de um ano após ingressar no Dojo Kyokugenryu. Como um gênio da luta, Yuri trouxe seu próprio toque pessoal à arte marcial. Ela se junta a este KOF para provar de uma vez por todas sua força para seu irmão.

Com versões para PC, PS4, PS5 e Xbox Series X/S, The King of Fighters XV está previsto para o primeiro trimestre de 2022.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade